sexta-feira, 3 de maio de 2013

Desafio Memorabília

Oi gente!!!!
Passando para mostrar para vocês minha participação para o Desafio de Maio do blog SPB. O tema dessa vez é memorabília, ou seja, incluir em nossas páginas aquelas recordações que nós adoramos guardar, como ingressos, convites, folders, guardanapos, canudinhos e por aí vai.
Eu usei o ingresso do Museu do Cabangu (casa de Santos Dumont) que fica na cidade que tem o seu nome, Santos Dumont em Minas Gerais.
O lugar é lindo cheio de árvores, lago, flores. Fora a casa que é lindinha e cheia de recordações de seu ilustre morador. Tem uma réplica do 14 Bis muito bacana também.
Bom, chega de blábláblá e vamos ao LO.
Espia aí...

Aqui os detalhes...




 Adorei esse desafio e o resultado da página, coloridinho do jeito que eu amo.

Bjo grande!!!!



15 comentários:

  1. Ficou bem alegre, eu gosto muito de guardar coisas nas paginas...hehheh.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Sue!!
    Que legal ficou seu LO, um colorido bem gostoso de se olhar!!
    Fiquei com vontade de ver essa torre eiffel de perto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. lindo LO! gostei da mistura de elementos,....esse papel de nuvem é emboss?Também gosto muito de guardar memorabílias nos meus Lo's!
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Adorei Sue...tudinho...Lo colorido, sketch, foto...tudo LINDO. Tenho caixa de memorbilia, não sei qual usar...rs.bjks

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Sue! Todo colorido e feliz, adorei! Beijos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Que LO lindo. Adorei o colorido dele.

    ResponderExcluir
  7. Owwwwwww, uma gracnha, Sue!
    Adorei a página!\Muito fofa!
    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Que colorido lindo Sue!
    Bom final-de-semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda sua página Sue, tb amo páginas coloridas, obrigada por brincar com a gente!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Sue, tudo bem?

    Uma graça a página. Adoro TAGs, balões ... tudo muito fofo.
    Excelente sua participação no desafio.

    Falando em Santos Dumont ... sempre que vou à Petropólis-RJ visito sua casa transformada em museu. Muito bacana, ele foi um grande inventor em vários aspectos, e , sua casa é a comprovação disso.

    bjks e bom final de semana

    ResponderExcluir
  11. Perfeeeeito!!! Adorei sua página, as cores os balões, harmoniosa na combinação dos elementos. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Amei seu lo! A composição ficou leve, agradável e linda!

    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, recadinhos me deixam muito feliz!!