sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Pausa para comemorar e descansar




Olá Amores!!!
Hoje o post é diferente, estou passando para falar que ficarei uma semana longe do bloguinho pois, viajarei com o maridôco para comemorar meu aniversário que é dia 18 \o/.
Vamos aproveitar para comemorar, passear, descansar um pouquinho e recarregar as baterias.
Aproveito para mostrar para vocês o carinho que recebi da querida amiga Márcia Kamano juntamente com as felicitações pelo meu aniversário.



Nem acreditei quando abri a caixinha, excesso de fofura define!!! 
Márcia querida, muito obrigada pela lembrança e pelo carinho, amei tudinho!!!

Bjoss e até a volta!!!!

14 comentários:

  1. Ótimo descanso e boas comemorações Sue !!! Um parabéns gigantesco adiantado prá você.
    E quando retornar, passa lá no meu blog, porque vai estar rolando um mega sorteio em parceria com a Scrapbook e Tal !
    Beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Amore :-D. Assim que eu voltar passo no seu bloguinho e me inscrevo no seu sorteio. Bjos

      Excluir
  2. Oi Sue achei que seu niver fosse dia 8.... mas que bom estar errada assim recebeu meu carinho antes e não atrasado como pensei! rs
    Espero que sua semana seja maravilhosa! Divirta-se bastante e depois nos conte tudo!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu carinho foi uma surpresa e uma alegria muito grande.
      Obrigada de coração.
      Bjo grande

      Excluir
  3. Parabéns Sue. Estou atrasada porque estou me recuperando de uma cirurgia de catarata. Sabe como é, repouso mas, vez por outra escapulida no computador. Muita paz, saúde e felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sue. Estou atrasada porque estou me recuperando de uma cirurgia de catarata. Sabe como é, repouso mas, vez por outra escapulida no computador. Muita paz, saúde e felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Aniversário Sue!!! Tudo de melhor para você! Curta bastante sua viagem! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida, feliz aniversário, aproveite bastante...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amiga..aproveita muito essa semana de descanso...bjos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns atrasadinho Sue! Beijos! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, recadinhos me deixam muito feliz!!