segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sorteio - Rumo aos 400 seguidores

Olá pessoal, tudo certinho?
Quem acompanha meu cantinho já sabe que eu amo fazer um sorteio por aqui.
E hoje lanço mais um \o/



Será sorteado um kit de materiais de Scrapbook quando o blog atingir a meta de 400 seguidores.
No kit terá papeis, adesivos, chipboards, botões, flores, fitas e por aí vai...

Então vamos as regras:
1) Ser seguidor do blog (caso ainda não seja seguidor é só clicar no botão "Participar deste site" na lateral direita do blog e se cadastrar);
2) Divulgar o sorteio na barra lateral do seu blog ou para quem não tem blog em um post no Facebook;
3) Se inscrever no sapinho azul no final dessa postagem.

Pronto! Agora é só cruzar os dedinhos!!!
Boa sorte :)

68 comentários:

  1. Oi amiga!!! Só você pra me fazer sair do jejum, rsrsrs.
    Faz muuuuito tempo que não participo de nenhum sorteio, mas como o convite que você nos preparou é tão lindo que nos ajuda a embelezar o nosso site, já estou com ele na barra lateral.
    Beijo grande.
    Obrigada pela oportunidade, e
    Boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida !
    Vou amar se eu ganhar todas essas delicias é claro!
    Desde de já obrigada por essa oportunidade.
    Deus abençoe sua semana,beijinsss!!

    ResponderExcluir
  3. Sue super parabéns, tudibão nosso scrapmundo, devidamente divulgado.

    ResponderExcluir
  4. OI AMADA, QUE BACANA E QUE VENHAM MAIS SEGUIDORES, JÁ ESTOU PARTICIPANDO! BEIJOS!

    ResponderExcluir
  5. Olá Sue segui as regrinhas e já estou cruzando os dedos!
    Obrigada pela oportunidade, parabéns e sucesso SEMPRE!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  6. Eba!! Sorteio! :D
    Obrigada pela oportunidade Sue!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi já me cadastrei =) Leila Garcia , Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, ficamos felizes em fazer parte dessa 'peregrinação', afinal, por aqui muitas inspirações, amor pelo o que faz e criatividade em alta. Vc arrasa, menina!! Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sue!! Quem não vem a esse blog, não sabe o quê está perdendo.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Sue, amiga, recebi seu kit lindo lindo. Eu amei. Já fiz o cartão e depois posto no blog.
    Adorei o sorteio. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Sue!!!

    Parabéns pelos blog e seguidores. Boa sorte e obrigada por compartilhar conosco esse maravilhoso sorteio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eita, eita, eita!!!!! estou na torcida, rs rs rs
    Dedinhos cruzados.
    Xero minha Flor. Sucesso no seu cantinho, amo visitar.

    ResponderExcluir
  13. Oi Sue, já estou participando, espero que logo chegue nos 400 pois voe merece.
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Oba!! Sorteio!!! Obrigada pela chance!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Imagina que vou ficar fora dessa? =)
    Beijos !

    ResponderExcluir
  16. Vc sempre pensando em nós! Super cute!
    Participando e divulgando. =D

    Beijão.

    ResponderExcluir
  17. Sue, obrigada pela oportunidade e já estou com os dedinhos cruzados. Parabéns pelo blog. Bjks.

    ResponderExcluir
  18. Sue participando.
    Divulgando no Facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=462171677231879&set=a.418659724916408.1073741828.418598568255857&type=1

    ResponderExcluir
  19. Ja estamos participando, e estamos cruzando os dedos .
    bjsss
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  20. Eba! Que delícia, Sue! Obrigada pela chance!
    Peguei o 44, número da sorte! Tomara...
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ola Sue,
    conheci vc la no bog la Biane, ja estou participando e te seguindo. Parabens pelas seguidoras.
    Passa la para conhecer meu blog novinho.
    Bjus
    Edy

    ResponderExcluir
  22. Já estou participando! Mas como adiciono o sorteio na barra lateral do meu blog??

    ResponderExcluir
  23. Oi, Sue!
    Estou nessa!
    Muito obrigada pela oportunidade de participar! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  24. Adoooooro sorteio! Claro que vou participar. Em outubro, realizarei um em comemoração ao primeiro aniversário do meu blog. Já já sai o anúncio. Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Vai chegar rapidinho aos 400 , tenho certeza!Lindo blog, bjks mil!

    ResponderExcluir
  26. Oi Sue, Obrigada pela oportunidade a nos concedida - de participar desse sorteio e de conhecer o seu trabalho e blog. Bjs

    ResponderExcluir
  27. oi Sue, como eu gostari de ser abençoada com essas marvilhas, vou torcer muito!
    te sigo como kris e tati....bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  28. Olá, aqui estou ... parabéns pelo blog... muito legal vc está quase lá!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia querida, obrigada pelo convite, estou participando, parabéns pelo sorteio, está quase atingindo sua meta, tenha uma linda semana abençoada por Deus, beijinhos!

    ResponderExcluir
  30. Oiiiiiiii participando!!
    Divulguei no blog e no face tbm! Bjs
    https://www.facebook.com/laine.art.7/posts/514677898615028

    ResponderExcluir
  31. oi flor, já estou participando, espero vc em meu blog , lá tbm tá rolando sorteios e concursos.Bjs e até breve.
    www.angelabordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi..,

    Olha adorei o convite, e já estou participando alias com os dedos cruzados é claro..rsrsrs.

    Bjs..Janini
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oi Sue!!!
    Adorei receber a sua visita e já estou te seguindo tb!!!
    Que venha o sorteio!!! Está perto hein!!!
    Vou anunciar no blog!!!
    Boa sorte à todas nós!!! Rsrsrs!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  34. Olá Sue! Muito obrigada pela visita lá no blog e pelo convite, tá?
    Já divulguei lá no blog.Também tô te seguindo!
    Dedos cruzados...
    Bjks

    ResponderExcluir
  35. Participando.
    Divulguei no FB e vou divulgar no meu blog em tag própria, no domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  36. Seguindo, participando e divulgando!
    Beijos!
    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Participando... vai lá para a lateral do blog
    bjss

    ResponderExcluir
  38. Oi Sue Ellen

    Vim conhecer seu blog e já estou participando do sorteio.

    Super bjos
    I Like Movies.com | I Like Movies! Page

    ResponderExcluir
  39. Obrigada por me convidar a participar do sorteio

    Não sei fazer a divulgação, sou aprendiz no computador.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  40. Olá Sue!
    Obrigada pela visita no meu blog, participando!!
    Estou fazendo um sorteio também, vem participar!!
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  41. Oi... Participando!!!
    Obrigada pelo convite...
    Bjkas

    ResponderExcluir
  42. Opá participando,já fiz tudo direitinho,divulguei o sorteio na lateral do meu blog.

    Bjinhooooss

    ResponderExcluir
  43. Ops to participando, divulgando no bloguito, seguidora, bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  44. Bom dia,

    Amei seu blog, muitas coisas lindas.
    Agora tenho uma dúvida: como eu faço para divulgar esse sorteio na barra lateral do meu blog? copio o link desse post e addiciono como gadget?

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  45. Olá, Sue! Já vim participar, divulgando lá no meu face...Sucesso pra vc!
    Beijinhos, Ana

    ResponderExcluir
  46. 89! Que número bacana... vou ganhar... eba!
    Olá, Sue, obrigada pelo convite para participar do sorteio. Andei xeretando por aqui e gostei muito. Não sou nenhuma expert no assunto, mas amo fabricar meus próprios cartões, pois os que encontro para comprar normalmente têm umas frases absurdas, nada a ver... Vou gostar de me inspirar em suas ideias :)
    Já estou divulgando na barra lateral do meu blog, viu?
    Abraço,
    Jussara - minasdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Amei o convite! Seguindo e participando!
    Obrigada linda!

    ResponderExcluir
  48. Adorei a visita.. obrigada por me convidar participar do sorteio! Vamos divulgar sim..já estou te seguindo!!!!

    ResponderExcluir
  49. PARTICIPO.
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    "A busca de Deus é a busca da alegria. O encontro com Deus é a própria alegria."

    ResponderExcluir
  50. Participandoo... Eu acho que deu certo neh,rsrs... Esperoo! bjim

    ResponderExcluir
  51. Participando querida!
    seguidora 394! Falta pouco! Beijos!

    ResponderExcluir
  52. Participando Sue Ellen
    seguidora 396 agora falta pouquinho ...
    Vou divulgar seu sorteio hoje ok?

    Boa Sorte a Todas !!!

    Seja bem vinda ao Masso Vita

    Abraços e carinhos
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  53. Participando! Obrigada pelo convite! Beijo, Lylian http://maniadobem.blogspot.com.br ou http://divulgoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Olá,vim Participar sou sua seguidora de número 400,bjs lindos trabalhos...divulguei na lateral do meu blog http://jannycroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, recadinhos me deixam muito feliz!!