quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Família - 4 Gerações

Olá pessoal, tudo certinho?
Passando para mostrar um LO com uma foto muito significativa para mim.
Ela foi tirada em 1992 no aniversário da Bisa, em seu jardim que ela tanto amava.
Nela estão registradas 4 gerações da minha família por parte de mãe. Bisa, avó, mãe e eu e minha irmã. 
Já tinha pegado essa foto do álbum da minha mãe para scanear e imprimir a um bom tempo, mas esqueci dela no fundo da caixa. Revirando a caixa achei e aproveitei para fazer logo esse LO e com ele participo do desafio de aniversário do blog Scrap-a-holic de plantão que tem como tema a família.
Espia...



Saudades eternas da Bisa e da Vó <3

Bjosss

5 comentários:

  1. Que página linda e significativa Sue !!!
    Que bom ter memórias tão lindas de nossas famílias, né? Amei todos os detalhes!!

    Obrigado pela participação, e boa sorte!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, querida, como a foto e sua família. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que linda lembrança Sue! Mostra para elas que com certeza vão amar!
    Bom final-de semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...
    Que linda forma de recordar...
    Linda sua família.
    Um maravilhoso final de semana...
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, recadinhos me deixam muito feliz!!