segunda-feira, 28 de julho de 2014

Porta Retrato para o Dia das Avós

Olá pessoal, tudo certinho?
Hoje é dia de comemoração do Dia das Avós lá na escola.
As crianças estão mega animadas e gostaram muito da ideia. Eu particularmente achei o máximo, na minha época nunca tive uma comemoração dessas e tenho certeza que minhas avós iriam amar esse carinho.
A coordenadora pediu que cada professora levasse um mimo para sortear para as vovós presentes na festinha.
Eu vou levar um cobre jarras que já mostrei aqui.
Minha amiga pediu que eu fizesse alguma coisa para ela levar e então eu pensei em um porta retrato, afinal qual vó não gosta de exibir uma foto sua com seu netinho ou netinha?
Espia aí...


Fiz um cartãozinho também.

Beijocas e uma linda semana para vocês!!!!

5 comentários:

  1. Que fofura Sue, com certeza as vovós vão adorar! bjos

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, a vó que ganhar será uma sortuda! Ficou lindo demais! Bjo enorme!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, tenho certeza que a vovó que ganhou ficou muito feliz..bjos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Flor. Quem será a vovó sortuda?

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o porta retrato Sue;muito bem feito!
    Parabéns pelo talento.
    Tenha bom fim de semana.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho, recadinhos me deixam muito feliz!!